Ideias Para Ter Um Relacionamento Ideal

Às vezes, os relacionamentos podem parecer muito trabalhoso e até você sentar e perceber o quanto você foi dado.

Um relacionamento saudável e saudável requer alguns dar e receber, e está absolutamente ao seu alcance se você e seu parceiro estão dispostos a fazer um pouco de trabalho.

Se você e seu parceiro estão certos para o outro, todo o trabalho será definitivamente vale a pena a longo prazo.

ideias de relacionamento 2

Coisas que você deve fazer independentemente

Assuma a responsabilidade pela sua própria felicidade. Salve-se várias horas de discussão, lembrando esta regra: não cabe a ninguém para torná-lo feliz.

Em um relacionamento seu parceiro vai tentar agradá-lo e fazê-lo feliz, mas no final você é responsável por sua felicidade.

Faça bom em suas palavras. Siga suas promessas. Quando você diz que vai fazer alguma coisa, faça.

Não diga que você vai cozinhar o jantar, ou obter um presente de aniversário, e depois explodi-lo ou simplesmente esquecê-lo.

O que isto faz é destruir sistematicamente a confiança. E os relacionamentos precisam de confiança para prosperar.

Se você é ruim em lembrar coisas, anotá-lo em um planejador pessoal ou calendário, e configurar lembretes em seu telefone.Admita seus erros.

Se você souber que fez algo para machucar seu parceiro, intencionalmente ou não, atribua- se a ele . Humilhe-se e peça desculpas sinceramente, sem fazer desculpas ou justificativas como “Sinto muito que você me deixou com raiva”.

Você tem que ser responsável por suas ações e não pode fazer alguém se sentir culpado pelo que você fez ou não fez.

Comprometer-se a mudar seu comportamento. Se você se notar se desculpando pelo mesmo erro repetidamente, pise-o acima de um nível.

Diga ao seu parceiro que você reconheceu que esse erro continua acontecendo, e você quer se treinar para parar.

Solicite ajuda e peça para ele ou ela apontar suavemente para você quando você está cometendo esse erro novamente.

Seja realista. Cada relacionamento tem desacordos e dias quando ficar não é a escolha mais fácil.

Mas o que torna um relacionamento saudável é escolher resolver esses problemas e empurrar através dos dias difíceis, em vez de apenas deixar as questões e resentment fester.

Trabalhando através de seus problemas irá ajudá-lo a ser uma pessoa muito positiva.

Revise suas expectativas. Você vê seu sócio como uma pessoa, com ambas as qualidades e falhas de vencimento, ou como alguém que você espera ser perfeito?

Happy couple in love

Se suas expectativas são tão astronômicas que ninguém poderia viver até eles 100% do tempo, você está criando seu relacionamento para o fracasso. Aprenda a abraçar suas diferenças. Você pode aprender muito com eles.

Aceite esse conflito. Se você espera estar em um relacionamento de longo prazo, você é obrigado a ter o desacordo ocasional.

Lembre-se que um argumento não é o fim de tudo, e não há nenhuma pessoa na terra com a qual você concordaria o tempo todo.

Sempre pergunte a si mesmo se você está melhor no relacionamento do que fora dele. Se você não acha que está melhor no relacionamento,

então você provavelmente deve ter uma discussão séria com seu parceiro. Em um relacionamento amoroso, esta pergunta quase sempre recebe um simples “sim”.

Ouça o seu parceiro. Às vezes, todo o seu parceiro quer é para você emprestar uma orelha e ser simpático sobre um de seus problemas .

Outras vezes, seu parceiro quer que você ativamente dar-lhes conselhos. Saiba qual é o seu parceiro está procurando, e tentar dar-lhes o que eles querem.

Ser um bom ouvinte é tudo sobre prestar atenção ao que eles estão dizendo e não soprando-lo. ( saiba mais sobre 10 maneiras de criar uma relaçao solida ).

Bom Romance!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s