O que é o Amor Exatamente?

O amor não é apenas acariciar no sofá em uma noite fria ou estar com uma pessoa porque você esteve com eles por tanto tempo.

O amor é altruísta, querendo o melhor para seu parceiro, lealdade inabalável e confiança. O amor está sendo uma força motivacional na vida de seu sócio que não somente os escolhe quando caem, mas os mantem também na trilha direita.

O amor é cuidar dessa pessoa quando eles estão doentes e estimando os momentos silenciosos juntos.

Você pode amar alguém o dia todo, mas se essa pessoa não te ama de volta, o relacionamento não vai e não deve durar.

O que traz a pergunta que muitas vezes pergunto a alguém lidar com um relacionamento azedo, Você está com ele porque você o ama ou você ficar por aí, porque você ama a idéia dele .

O amor ea idéia de amor são duas coisas totalmente diferentes. Se o seu homem engana você, se aproveita de você, e trata como uma opção.

mas você não quer deixá-lo porque você está acostumado com ele ou se sentem como namorar alguém, então talvez a pessoa com o maior problema Com amor é você. O amor entre duas pessoas deve ser retribuído e nunca questionado.

Aceitar o que é

Se alguém te ama, eles não apenas lhe dirão, mas também lhe mostrarão. Qualquer um pode prometer-lhe o mundo mas o que você está procurando é alguém que lhe mostra a consistência, a lealdade, eo amor com suas ações.

Alguém que realmente valoriza e ama fará qualquer coisa para mantê-lo e nunca iria comprometer a perder você.

Agora, eu não estou dizendo que você terá um relacionamento perfeito sem argumentos, mas essa pessoa vai trabalhar com você, comprometer-se com você e crescer com você.

É hora de parar de procurar apenas um cara atraente ou segurando o cara que machuca você o tempo todo.

Agora é o momento para você abrir o seu coração para um homem honrado. Você é uma mulher bonita, forte, e surpreendente assim que você um homem que não só elogiar que, mas também elevar você.

Don ‘ T abaixar-se a seus padrões ou continuar a tolerar suas mentiras apenas porque você o ama ou está confortável com ele.

É hora de dar um passo atrás e amar a si mesmo. Sua “metade melhor” nunca deve drenar ou abusar de você. Definir o tom, colocar alguns limites, e defender por si mesmo.

o que amor exatamente2

Basta pensar nisso, se ele sabe que ele pode mentir, desrespeitar, e jogar você e você vai sempre levá-lo de volta, ele sempre vai tratá-lo dessa maneira.

Coloque sua calcinha grande menina e perceber que as pessoas vão tratar como você permitir que eles.

Isso vale para namorado, noivo, marido, e até estranhos. Se você tem um problema com algo, então você precisa declará-lo.

Você tem limites com amizades, então o que faz você pensar que um relacionamento deve ser um livre para todos?

Se você sabe que esses maus comportamentos e situações inaceitáveis são uma parte de quem ele é, então você precisa ir embora e deixá-lo sozinho para o bem.

Pare de fazer desculpas para ele, pare de cair em suas histórias de soluço, e comece a aceitar que a cada segundo que você desperdiça com o cara errado é tirado suas oportunidades de realmente estar com um bom.

Toda mulher no planeta tem um ponto de ruptura, Então antes de você danificar sua auto-estima ou acabar em Snapped , você tem que deixar essa energia ruim ir.

Se isso significa que você tem que excluí-lo do ponto de contato, então assim seja. Ligue para Tyrone, Ms. Cleo, Mike Jones ou até mesmo telefone para um amigo.

Eu não me importo com quem você quer ligar, apenas não ligue para ele.

Quando alguém quer sair de sua vida, por favor, por todos os meios não parar them.Lock a porta atrás deles, aprender a lição, e mantê-lo em movimento.

Embora possa ser a verificação a mais dura da realidade no mundo, você tem que deixar para ir de o que era e aceitar o que é.

Eu sei de tantas mulheres incríveis que deixam seus namorados tratá-los como brinquedos. Eles serão bons para eles por um tempo, tratá-los bem e antes que você perceba, eles querem voltar para os seus caminhos.

Não se preocupe, ele estará de volta mais tarde e alegar amar você. Isso realmente faz sentido para você ou soar como um relacionamento saudável?

O amor não machuca você nem joga jogos mentais. O amor não é a tempo parcial. Se um homem convenientemente vem em torno de você por um bom tempo.

para ajudar a pagar suas contas, ter lugar para colocar a cabeça, ou ocupar o seu tempo, então esse homem não tem amor para você em tudo.

Pare de se contentar com menos e livre-se daquela pessoa que só está fazendo uma opção. Só porque você aceitou ações insalubres por um longo período de tempo, isso não significa que você tem que continuar.

o que amor exatamente3

Deixe ir e deixe Deus. Deixar para fora essa relação tóxica e manter seu queixo acima. Não olhe para sua separação como apenas um fim. Perceba que fechar este capítulo só inicia um novo e as possibilidades são infinitas.

Aproveite o tempo e amor que você desinteressadamente deu a ele e colocá-lo em si mesmo. Você merece apenas o melhor.

Perceba que fechar este capítulo só inicia um novo e as possibilidades são infinitas. Aproveite o tempo e amor que você desinteressadamente deu a ele e colocá-lo em si mesmo. Você merece apenas o melhor.

Perceba que fechar este capítulo só começa um novo e as possibilidades são infinitas. Aproveite o tempo e amor que você desinteressadamente deu a ele e colocá-lo em si mesmo.

Você merece apenas o melhor.

 

leia 10 maneiras de criar uma relaçao solida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s